“Eu creio no cristianismo, assim como creio que o sol se levantou; não porque eu o vejo, mas porque por ele vejo todas as demais coisas”.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro Acesso


Olá amigos!

É algo emocionante poder compartilhar com vocês os pormenores de minha vida, o que Deus faz comigo constantemente e também ao meu redor, e que isso possa servir de alguma maneira como inspiração a todos, além de ser um veículo para a promover uma maior comunhão com os amigos!

Hoje Deus me deu três áreas no seu serviço, são elas: OANSE (divulgação do evangelho, algo missionário), Louvor (toco violão e uso meus dons para a adoração a Deus com o intuito de levar outros irmãos a isso também) e Darashinhos (Um grupo de adolescentes de 11 a 16 anos onde mensalmente temos os nossos marcantes encontros), sobre esses ministérios irei postar aqui maiores detalhes e sempre irei atualizar as notícias sobre... é isso! Forte Abraço!

Um comentário:

  1. Oi Fê, que bom que vc abriu um blog, é um ótimo recurso pra deixar as pessoas atualizadas das novidades e tal, e como seus e-mails são sempre interessantes, aqui não vai ser diferente!
    Abração
    Fernanda K.

    ResponderExcluir