“Eu creio no cristianismo, assim como creio que o sol se levantou; não porque eu o vejo, mas porque por ele vejo todas as demais coisas”.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Benefícios da Bicicleta

Meus amigos, muitos de vocês já sabem que desde Janeiro o meu meio de transporte é a Bicicleta, veículo movido a feijão!

Relacionei na foto alguns benefícios que adquiri e que estão melhorando em muito a minha qualidade de vida, como cristão, também tenho me deparado com novos desafios, com destaque para ser mais paciente e segundo 1Ts 5.15 retribuir o mal com o bem no trânsito, coisa que é impossível para alguém que não mantém dia a dia a sua comunhão com Deus.

Recentemente eu sofri uma batida em um ponto de ônibus em virtude de pedras na calçada, me desviei delas, mas não consegui evitar o choque e quem viu o meu braço sabe que o negócio foi feio, mas hoje está tudo bem e foi um bom aprendizado, bem diz o ditado que a pressa é a inimiga da perfeição.

Mesmo assim indico o uso dela e peço que orem por mim afim de que Deus continue acrescentando a minha vida mais e mais do fruto do Espírito e me protegendo de mim mesmo e dos motoristas, contudo gostaria de finalizar dizendo que, na caminhada com Deus, temos de fazer como se estivéssemos em uma bicicleta, podemos até nos cansar por vezes e ir mais devagar, mas nunca podemos parar de pedalar, pois, no dia em que fizermos isso, fatalmente iremos tomar um tombo feio (semelhante ao meu) que pode até mesmo custar a nossa vida, assim, minha oração diária e que todos nós andemos com Deus e não deixemos de pedalar rumo a santidade e ao Céu! Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário